PMs abordam menor com droga, celular e dinheiro em frente sua residência no bairro Francisco Romano

Compartilhe esta notícia:

Conforme apurado pelos policiais militares Durval e Dellapina, os mesmos se encontravam em patrulhamento pelo Jardim São Sebastião, na madrugada de terça-feira (23), quando na Avenida 1, avistaram um adolescente em uma bicicleta. Ao se aproximarem, perceberam que o jovem colocava a mão no bolso, olhando para trás.

Devido ao comportamento do adolescente, os PMs foram se aproximando, mas o elemento se evadiu com sua bicicleta, dispensando algo ao chão, porém, caiu da bicicleta, mas continuou correndo a pé. Efetuado o acompanhamento, os policiais militares conseguiram abordar o elemento em frente à sua residência, no bairro Francisco Romano.

Na busca pessoal efetuada, foi encontrado um aparelho celular. Questionado sobre o que havia dispensado, disse que era droga que havia encontrado. Juntamente com outra viatura, os PMs retornaram para o local onde o adolescente havia dispensado algo e encontraram uma sacola plástica, contendo, em seu interior, 23 eppendorf’s com maconha, 10 embalagens plásticas com maconha e a quantia de R$ 160,00.

A genitora do jovem estava presente no momento em que foi encontrada a droga. Em conversa com ela, a mesma relatou que seu filho já foi internado na Fundação Casa, mas saiu, faz uns dois meses.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa Rio Pardo.

Compartilhe esta notícia: